Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Português: Leitura e Produção Textual

Português: Leitura e Produção Textual

Carga horária: 30hrs/aula
Vagas: 40
Datas: 01/09/2018 a 08/12/2018 -  Dias ( 1, 22 e 29 de Setembro; 6, 20 e 27 de Outubro; 10 e 24 de Novembro; 01 e 08 de Dezembro).
Horário: 9h às 12h - aos sábados
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento:  R$ 80,00 parcela única (cartão de crédito ou débito); Alunos FMG: "Gratuito" mediante compromisso de assiduidade de frequência no curso.
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento.

Objetivos

• Fazer com que o aluno tenha domínio da leitura que o ajude a ser um leitor crítico e tenha participação na construção textual
  • Fazer com que o aluno domine a escrita padrão e utilize todos os recursos de coesão e coerência na utilização da gramática normativa.
  • Fazer com que o aluno conheça vários gêneros acadêmicos.

Alunos da Faculdade Metodista Granbery e alunos externos.

Professor Responsável
Luiz Roberto Martins de Oliveira.

Distribuir as etapas do tema abordado e as suas respectivas datas.