Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Inclusão Digital na melhor idade

Inclusão Digital na melhor idade

Carga horária: 18hrs/aula
Vagas: 25
Datas: 06/10/2018 a 01/12/2018 -  Dias (06, 20 e 27 de Outubro; 10 e 24 de Novembro; 01 de dezembro).
Horário: 9h às 12h - aos sábados
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento:  R$ 200,00 (à vista no cartão de crédito / débito ou em até 3x no cartão de crédito);
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento.

• Contextualizar o bom uso da tecnologia no dia a dia.
  • Apropriar-se dos recursos tecnológicos em computadores e celulares (smartphones).
  • Propiciar maior independência em relação a busca por informações.
  • Discutir aspectos relevantes relacionados às redes sociais.

Adultos acima de 55 anos que desejam expandir os conhecimentos tecnológicos.

Professor Responsável
Fabiana Assis Campos.

• Conversa e apresentação de ambientes tecnológicos no nosso dia a dia.
  • Como fazer o bom uso do E-mail e das ferramentas de comunicação.
  • Navegando na internet e conhecendo os recursos de busca.
  • Apresentação de algumas Redes Sociais e como deve ser realizadas a interação em espaços digitais.