Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Capacitação em Arquitetura e Engenharia de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde (EAS) / Hospitalares

Carga horária: 32hrs/aula
Vagas: 40
Datas: 10/11/2018 a 08/12/2018 -  Dias (10 e 24 de Novembro; 01 e 08 de Dezembro).
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h - aos sábados
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento:  R$ 260,00 (à vista no cartão de crédito / débito ou em até 2x no cartão de crédito);
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento.

Objetivos

Desenvolver e ampliar o entendimento e o conhecimento na área de arquitetura e engenharia em estabelecimentos assistenciais de saúde. Prover ao profissional o conhecimento básico para a coordenação, gerenciamento, planejamento e projeto de unidades de saúde, em todos os aspectos seja tecnológico e científico, no sentido de compreender a complexa estrutura das unidades de saúde em todos os seus níveis: Primário, Secundário e Terciário.

Possibilitar o profissional o treinamento indispensável para intervir adequadamente no planejamento e projeto de unidades de saúde, compatibilizando novas formas de gestão na administração do espaço hospitalar no que diz respeito à adequação, projeto, gestão e administração destes espaços, com ênfase na Humanização Hospitalar e aprovação nos órgãos competentes.

Público Alvo
Arquitetos, Engenheiros, Estudantes de Arquitetura e de Engenharia e Profissionais que atuam no desenvolvimento dos projetos arquitetônicos para estabelecimentos assistenciais de saúde e aprovação junto a vigilância sanitária.

Professor Responsável
Annelise Gamonal Nogueira Gruppi