Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Matemática Básica e seu Ensino

Matemática Básica e seu Ensino

por luan.matias — última modificação 13/03/2019 14h44

Vagas: 40
Turma 1:  6 de abril de 2019 (8h30 às 12h)
Turma 2:  27 de abril de 2019 (8h30 às 12h)
Turma 3: 18 de maio de 2019 (9h às 12h)
Público Externo: R$ 75,00 à vista (cartão de crédito/débito).
Inscrições: Até dia 19 de março de 2019
Alunos FMG: “gratuito” mediante compromisso de assiduidade de frequência no curso
.
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

• Desenvolver o pensamento lógico-formal.
  • Propiciar a articulação da teoria da matemática com os problemas voltados ao ensino de matemática
  • Aprender os conceitos de operações matemática básicos e de geometria.
  • Desenvolver a capacidade do desenvolvimento de modelos matemáticos na resolução de problemas práticos.

Público Alvo
Alunos dos cursos de graduação de ensino superior e do ensino médio da comunidade de Juiz de Fora.

Professor Responsável
Marta Elaine de Oliveira.