Você está aqui: Página Inicial / Curso de Engenharia Civil recebe palestra da empresa PortoKoll

Curso de Engenharia Civil recebe palestra da empresa PortoKoll

por gleydison.andrade — última modificação 23/11/2017 16h36
Curso de Engenharia Civil recebe palestra da empresa PortoKoll

No dia 9 de maio, o curso de Engenharia Civil recebeu uma palestra da Empresa PortoKoll, especializada em argamassas para construção, do Grupo Parex. O encontro foi exclusivo para alunos do curso e contou com a participação do Supervisor de Vendas, Josias Barbosa e da Representante Comercial, Luciana Alqueres.

Durante o encontro, foram apresentadas especificações técnicas, informações de aplicação e de produção de diversos tipos de argamassas para construção civil. Segundo o coordenador do curso, Alexandre Luiz Lovisi, esse tipo de encontro proporciona aos alunos contato com empresas atuantes na indústria da construção civil. “Os alunos obtém diretamente dos fornecedores especificações técnicas dos produtos e dos processos de fabricação, metodologias de utilização e detalhes de normas específicas para o setor”, disse ele.

No evento ainda foram distribuídos portfólios com informações técnicas dos produtos e sorteados brindes aos alunos do curso de Engenharia.

registrado em: