Você está aqui: Página Inicial / Curso de Direito celebra conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda

Curso de Direito celebra conquista do Selo de Qualidade OAB Recomenda

No dia 20 de maio, alunos e professores do curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery, juntamente com autoridades da OAB celebraram, com um coffee break, a certificação do curso de Direito com o Selo de Qualidade OAB Recomenda, conquistado em janeiro deste ano.

O evento, que teve uma apresentação musical e a cobertura da TV Zine, contou também com um momento dedicado a agradecimentos por parte da coordenadora do curso, Isaura Barbosa: “o recebimento do Selo OAB Recomenda pelo curso de Direito da FMG chancela seu ensino de qualidade e de excelência. Dessa forma, agradeço enormemente ao belíssimo trabalho desenvolvido pelos professores e a dedicação dos alunos! Esse reconhecimento enaltece nosso curso e só demonstra que o trabalho que todos vêm realizando está no caminho certo”.

Clique aqui e confira como foi.