Você está aqui: Página Inicial / Campanha de inverno mobiliza estudantes de Administração

Campanha de inverno mobiliza estudantes de Administração

por gleydison.andrade — última modificação 24/06/2016 15h11
Campanha de inverno mobiliza estudantes de Administração

Fazer o bem para o próximo é bom não só para quem recebe a boa ação, mas também para quem pratica. É um sentimento mútuo de amor, gratidão e solidariedade. Pensando nisso, os alunos do 4º período do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery fizeram uma campanha de doação de alimentos e agasalhos e realizaram uma ação de entrega dos itens, no dia 23 de junho, para as pessoas em situação de rua.

A inspiração veio de um pedido de doação, que mobilizou os alunos da turma a ajudarem e levantarem a sua própria campanha. Após a adesão interna, a divulgação nas redes sociais ganhou força e não só a turma do 4º período, mas professores, estudantes de outros períodos de Administração e de outros cursos resolveram também participar fazendo suas doações.

Segundo a estudante do 4º período de Administração que iniciou a mobilização nas redes sociais, Thaís Rezende, a turma já se mobilizou outras vezes, como na gincana proposta pela Semana Acadêmica de Administração. Mas dessa vez, a organização foi maior “o período que estamos cursando foi fundamental para a adesão da campanha, já que nesse semestre temos a matéria de gestão no terceiro setor, que provocou mudanças internas em cada um de nós”, explicou a estudante. A disciplina citada discute a organização e gestão de instituições públicas, sem fins lucrativos.

Ainda segundo Thaís, a turma ajudou o máximo de pessoas possíveis na região central, com a entrega de sopa e com a doação de roupas e acessórios de frio, recolhidos por eles. “É uma sensação incrível. Para quem está doando, os sentimentos de compaixão e alegria transbordam. E quem recebe sabe que não está sozinho. O mais emocionante é que essas pessoas querem receber nossa atenção e carinho, não apenas doações”.

O Granbery agradece a todos os granberyenses envolvidos nessa ação!

Clique aqui e confira como foi.