Você está aqui: Página Inicial / Alunos de Sistemas e Administração participam de palestra Online

Alunos de Sistemas e Administração participam de palestra Online

por gleydison.andrade — última modificação 05/05/2016 18h09

No próximo dia 12 às 19h20, os alunos de Sistemas da Informação e de Administração participarão de uma palestra online promovida pelo curso de Gestão Comercial EAD sobre “Design Thinking”.

Design Thinking é uma ferramenta aplicada a processos de criação e gestão e tem a inovação como ponto central. Segundo o coordenador do curso Gestão Comercial, professor André Pelarin, o encontro busca trazer ao gestor comercial a Design Thinking como mais uma aliada de negócios e clientes na formação da carreira. O palestrante convidado a falar sobre o tema é Paulo Roberto Bettio, formado em Propaganda e Marketing e em Administração e sócio fundador dos empreendimentos NewHaus Com&Marketing e House ONHaus.

A palestra será transmitida pelo link: https://hosting2.desire2learncapture.com/Metodista/1/live/48.aspx