Você está aqui: Página Inicial / Alunos de Direito terão acesso à plataforma jurídica on-line

Alunos de Direito terão acesso à plataforma jurídica on-line

por gleydison.andrade — última modificação 17/05/2016 14h05

A partir deste semestre, os alunos do curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery contarão com mais um auxílio em seus estudos: a assinatura on-line da Revista dos Tribunais (RT). Com conteúdo doutrinário de qualidade, a RT é uma plataforma de pesquisa desenvolvida pela Thomson Reuters, que pode ser acessada via web, através de computadores e tablets

A bibliotecária da Faculdade Metodista Granbery, Rosângela Oliveira, afirma que o conteúdo é um dos melhores na área jurídica. “A Faculdade deu um passo muito importante ao adquirir e implementar mais uma ferramenta de acesso on-line e de qualidade para compor o acervo do nosso curso de Direito”, destaca.

A plataforma é atualizada diariamente e já está em pleno funcionamento. Ela dá acesso à legislação, jurisprudência, doutrinas e súmulas. Por se tratar de uma ferramenta com vários recursos, os professores do curso passaram por um treinamento para aprenderem a utiliza-la, assim como já foram capacitados também para usufruírem de outra plataforma online divulgada aqui há pouco tempo, a Biblioteca Universitária Pearson.