Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Faculdade participam de culto celebrativo pelo Dia do Coração Aquecido

Alunos da Faculdade participam de culto celebrativo pelo Dia do Coração Aquecido

Alunos da Faculdade participam de culto celebrativo pelo Dia do Coração Aquecido

No dia 24 de maio, estudantes da Faculdade Metodista Granbery se reuniram, no intervalo das aulas, para celebrar a Experiência do Coração Aquecido, de John Wesley, fundador do metodismo.

O evento contou com a participação de um grupo de louvor, conduzido pelo Pastor Fernando Balthar, da Igreja Metodista em Benfica, Juiz de Fora. O grupo apresentou cânticos e coreografias, engrandecendo o nome do Senhor. Foi um momento marcante, atraindo a atenção da juventude ali presente e os envolvendo numa atitude de reverência e adoração.

A Pastoral Universitária, responsável pela celebração, trouxe uma mensagem enfocando a experiência de Wesley e suas consequências na vida pessoal do fundador do metodismo, bem como para a educação metodista, à qual o Granbery faz parte. A ênfase da reflexão teve como ponto central a graça de Deus que atua pela sua Palavra na vida de todos os que colocam a sua fé no Senhor Jesus como Senhor e Salvador. O momento foi encerrado com uma oração de ação de graças e intercessão.

Há que se destacar, também, a presença marcante dos alunos, que, juntamente com alguns professores, participaram ativamente dos momentos de louvor e reflexão. Parafraseando Wesley, pode-se afirmar que o mais importante foi que Deus esteve presente.