Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Granberyenses apresentam trabalhos no Congresso de Excelência em Gestão da UFF

Granberyenses apresentam trabalhos no Congresso de Excelência em Gestão da UFF

Granberyenses apresentam trabalhos no Congresso de Excelência em Gestão da UFF

As egressas do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery, Amanda Aparecida Cunha Souza, Érika Aparecida da Silva e Sávia de Souza, orientadas pelos professores Victor Miranda de Oliveira e Ana Valéria Vargas Pontes, apresentaram o trabalho intitulado “Captação de Recursos no Terceiro Setor: uma pesquisa nas instituições de apoio à dependentes químicos de Juiz de Fora”, no XIV Congresso de Excelência em Gestão da Universidade Federal Fluminense (XIV CNEG).

Na ocasião, a aluna do curso de Pós-Graduação de “Gestão de Pessoas”, Ana Luiza Rezende Carvalho,  e os professores Ana Valéria Vargas Pontes, Carlos Henrique da Mota Couto, Luciana Novaes, Patrícia Horta, também apresentaram o artigo “Qualidade de Vida no Trabalho: um panorama da mulher contemporânea”.

Sobre os trabalhos

O trabalho “Captação de Recursos no Terceiro Setor: uma pesquisa nas instituições de apoio à dependentes químicos de Juiz de Fora”, relatou como a captação de recursos é um dos maiores desafios encontrados pelas instituições do terceiro setor. Segundo o trabalho, para sua sobrevivência, essas organizações buscam investidores tanto do setor público quanto do setor privado, dispostos a manterem parcerias que viabilizem suas atividades.

Já o artigo “Qualidade de Vida no Trabalho: um panorama da mulher contemporânea” teve o objetivo de investigar o panorama profissional da mulher contemporânea na atualidade, retomando o histórico da luta da mulher e suas conquistas na sociedade.

 

 

registrado em: ,