Você está aqui: Página Inicial / Conheça o Granbery / Infraestrutura

Infraestrutura

por djeison.possamai — última modificação 12/05/2017 15h50

Buscando formar os melhores profissionais para o mercado de trabalho, a Faculdade Metodista Granbery criou espaços equipados para atender os alunos que buscam experiências práticas em sua área de atuação. Confira:

 

Centro de Esportes

O Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) possui uma área com cerca de 22.000m². Sendo um dos maiores complexos esportivos do estado de Minas Gerais, em termos de instituições de educação.

As antigas piscinas, inauguradas em 1967, foram reformadas e transformadas no Parque Aquático com duas piscinas e casa de máquinas com filtro e aquecimento. O Prédio de Ginástica Olímpica e a quadra coberta do GOT, permitem prática de modalidades "indoor" e também fazem parte do espaço físico esportivo. 
Saiba mais.


Granbery Consultoria

A Granbery Consultoria é uma empresa de consultoria empresarial composta por estudantes dos cursos de Administração e Sistemas de Informação. Fundada em 2001, a Granbery Consultoria é pioneira em seu segmento de mercado e a única Empresa Júnior de Minas Gerais formada pelos cursos de Administração e Sistemas de Informação.

O escritório, que está localizado à Rua Barão de Santa Helena, 322 - Granbery, está preparado para prestar serviços e desenvolver projetos para clientes reais. Além disso, conta com diretores e assessores altamente capacitados que acompanham constantemente o trabalho dos consultores, somado ao acesso a professores da Faculdade. Os processos são realizados tangenciando a garantia de qualidade e conformidade dos serviços com as mais modernas técnicas de gestão.
Saiba mais.


Núcleo de Prática Jurídica

O curso de Direito conta com o Núcleo de Prática Jurídica, espaço que proporciona a experiência prática necessária à formação discente, por meio do acompanhamento e participação em situações reais do exercício da advocacia e demais carreiras jurídicas. O Núcleo possui sede própria nas dependências da instituição e está localizado à rua Sampaio, n. 121, bairro Granbery/Centro de Juiz de Fora. Com infraestrutura computacional e quadro de pessoal próprio, o NPJ conta com três salas para atendimento externo e sala dos professores, além de um amplo espaço para estudo, pesquisa e redação de peças processuais pelos alunos. Toda sua estrutura está adaptada às exigências de acessibilidade. O Núcleo, que permite aos alunos prestar atendimento à comunidade, atua em três subáreas: Cidadania e Direitos Humanos, Direito do Consumidor e Conciliação, Mediação e Arbitragem.
Saiba mais.