O Dia da Prova

por djeison.possamai última modificação 10/05/2019 16h15

O ENADE 2019 acontecerá no dia 24 de novembro e os estudantes deverão chegar ao local da prova com antecedência ao horário de início (13h30) e levar o documento oficial de identificação com fotografia e uma caneta esferográfica cor preta com tubo transparente.

Os estudantes deverão permanecer na sala, o tempo mínimo de 1 hora, a partir do início do exame.

Os alunos deverão preencher o Questionário do Estudante para receber o local de realização da prova.

O ENADE será realizado no dia 24 de novembro - Início às 13h30 (horário de Brasília).

IMPORTANTE - A participação do aluno no ENADE é atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença será disponibilizada somente após 1 (uma) hora do início de realização da prova e também no cartão de respostas às questões objetivas da prova. O não cumprimento das formalidades de identificação e registro de presença do estudante determina a sua situação de irregularidade junto ao ENADE.

Durante a realização das provas não será admitida qualquer forma de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, manuais, impressos ou anotações, máquinas calculadoras, relógios (analógicos ou digitais), réguas de cálculo, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, smartphones, tablets, ipod, mp3, bip, walkman, pager, notebook, palm top, pen drive, máquina fotográfica, gravador ou qualquer outro receptor ou transmissor de mensagens.