Você está aqui: Página Inicial / Enade / Questionário do estudante

Questionário do estudante

Todos os estudantes participantes do ENADE 2017, deverão acessar o site do INEP até o dia 25 de novembro, fazer a confirmação de seu cadastro no ENADE e preencher o “Questionário do Estudante”. Informamos que somente após a confirmação de cadastro e o preenchimento do questionário o aluno terá acesso ao local de realização de seu exame!

É importante saber que todas as informações declaradas no questionário do estudante subsidiam o INEP a traçar o perfil do estudante participante, que é um dos componentes importantes no momento da comparação dos resultados da Faculdade Metodista Granbery com outras Instituições de Ensino Superior.

Para entender um pouco mais sobre o preenchimento do “Questionário do Estudante” assista o vídeo no link http://ead.metodista.br/Teleaula20172/PED_ENADE/25082017_PED_ENADE_VIDEO1.mp4 e, em seguida, Faça aqui o seu cadastro e preencha o questionário do estudante.

Confirmação de cadastro – Ressaltamos que para realizar o cadastro, o aluno deverá informar seu CPF (que é o documento obrigatório), um número de telefone com DDD e um endereço de e-mail válido. O Inep utilizará o email e/ou número de celular cadastrado para envio de informações relativas ao Exame e não se responsabiliza pelo envio de informações a terceiros decorrente de cadastramento indevido de endereço de email e/ou telefone, além disso, o e-mail informado no cadastro pelo Estudante é único, não sendo permitida a utilização de um mesmo endereço de e-mail por outro estudante.

IMPORTANTE – No momento da confirmação do seu cadastro, o aluno também indicará a necessidade de um atendimento especializado para o dia do exame. Saiba mais no item 5.3 do edital ENADE 2017.

Questionário do coordenador do curso - Os coordenadores dos cursos participantes do ENADE 2017, junto ao Núcleo Docente Estruturante (NDE), deverão responder ao Questionário do Coordenador de Curso. Esse questionário é disponibilizado, via site INEP, no período posterior à realização do exame e tem por objetivo coletar informações que permitam caracterizar o perfil tanto dos gestores quanto dos projetos formativos das áreas participantes do ENADE em 2017.