Resultado - Classificação com Desconto na Mensalidade

por fernanda.kian — última modificação 24/05/2016 16h30

PROVA: 21/06/2016

CLASSIFICAÇÃO COM DESCONTO NAS MENSALIDADES
CURSO ALUNO COLOCAÇÃO
ARQUITETURA E URBANISMO MARCOS ORNELAS MARTINS ASSIS
DIREITO MARCELO RODRIGUES ROCHA
PEDAGOGIA MELINA ALMEIDA CORREA NETTO


Os (as) candidatos (as) acima foram os (as) primeiros(as) colocados(das) na classificação de cada curso, com nota da prova objetiva não inferior a 60%, ofertado no Processo Seletivo 2016/2 realizado no dia 21 de maio de 2016.

Os descontos nas mensalidades serão concedidos da seguinte forma:

  • 1º lugar – 35% de desconto
  • 2º lugar – 25% de desconto
  • 3º lugar – 15% de desconto

 

Caso não haja abertura do curso em que o candidato foi aprovado, e ele tenha sido um dos 3 (três) primeiros colocados no referido curso, havendo desejo por parte do mesmo em transferir-se para um dos cursos que serão oferecidos, o candidato poderá matricular-se no novo curso, com o seguinte percentual de desconto:

  • 1º lugar – 25% de desconto
  • 2º lugar – 15% de desconto
  • 3º lugar – 5% de desconto

 

Para se matricular, o (a) candidato (a) deverá pagar o valor INTEGRAL da parcela referente à matrícula do curso, sendo o desconto aplicado nas próximas parcelas da semestralidade.
A oferta de desconto para os (as) primeiros (as) colocados (as) de cada curso é intransferível, ou seja, caso os(as)classificados(as) aprovados(as) não realize a matrícula no curso pretendido por qualquer motivo, a promoção do desconto será anulada, não passando para o(a) candidato(a) seguinte.

Caso você seja um dos (as) candidatos (as) aprovados (as) dessa lista, Parabéns!

Procure agora mesmo a Secretaria da Faculdade com todos os documentos necessários e realize já a sua matrícula.
Confira mais informações sobre documentos, prazos de matrícula no site: www.granbery.edu.br/vestibular, no edital do Processo Seletivo, ou ligue para (32) 2101-1870