APOIO FINANCEIRO

por fernando.zancope última modificação 05/04/2016 16h23

DESCONTO POR CLASSIFICAÇÃO

Preocupado em cumprir sua função social, o Granbery oferece a você algumas possibilidades de financiar os seus estudos e realizar o seu sonho de ingressar na carreira profissional. Confira abaixo as orientações sobre descontos oferecidos pela instituição.

Serão concedidos descontos nas parcelas de pagamento aos primeiros colocados na classificação de cada curso, de acordo com o seguinte critério:

- 1º lugar: 35%
- 2º lugar: 25%
- 3º lugar: 15%

Serão concedidos, aos(às) primeiros(as) colocados(as) na classificação de cada curso, descontos nas parcelas de pagamento, a partir da segunda parcela da semestralidade. A classificação se dará pelo somatório das maiores médias entre os(as) candidatos(as) por curso, desde que a nota da prova objetiva não seja inferior a 60%. Os descontos serão concedidos de acordo com o seguinte critério: 1º lugar: 35%; 2º lugar: 25%; 3º lugar: 15%.

Os descontos por classificação serão concedidos exclusivamente aos(às) novos(as) estudantes, ingressantes pela primeira vez na Faculdade Metodista Granbery. Não serão concedidos àqueles(as) candidatos(as) que estiverem fazendo o vestibular para recuperação de vínculo com a faculdade ou ingresso em um novo curso.

Para efetivar a matrícula, o(a) candidato(a) deverá pagar o valor INTEGRAL da primeira parcela da semestralidade do curso. O desconto será aplicado nas parcelas seguintes. O mesmo processo se dará nas matrículas dos semestres seguintes.

O desconto por classificação não é cumulativo com nenhum outro processo de bolsa ou desconto oferecido pela instituição. Em caso de aprovação ou qualificação para mais de um processo, o(a) candidato(a) deverá optar por uma modalidade de desconto.

A oferta do desconto para os(as) primeiros(as) colocados(as) de cada curso é intransferível, ou seja, caso os(as) classificados(as) aprovados(as) não realizem a matrícula no curso pretendido por qualquer motivo, a promoção do desconto será anulada, não passando para o(a) candidato(a) seguinte na classificação.

A manutenção do desconto durante a permanência regular do(a) discente no curso dependerá do desempenho acadêmico do(a) aluno(a), que deverá obter a média mínima no valor de 6 (seis) pontos em todas as disciplinas dos períodos letivos. Além da nota, serão observados também a assiduidade e o comportamento do(a) aluno(a) que deverá estar de acordo com os princípios institucionais, constantes dos documentos oficiais da Faculdade.

Os(as) candidatos(as) classificados acima de 55 anos de idade terão 15% de desconto nas parcelas do curso escolhido no Granbery, exceto na primeira parcela, referente à matrícula.

CRÉDITO EDUCATIVO INTERNO

A Faculdade Metodista Granbery é parceira na realização do seu sonho!
Você financia até 50% do valor da mensalidade e começa a pagar só depois da formatura.
A disponibilidade do Crédito Educativo Interno dependerá do atendimento a critérios estabelecidos;
Confira mais informações na Central de Atendimento Integrado ou no telefone: 32-2101-1870.