Classificação com desconto na mensalidade

por fernanda.kian — última modificação 07/06/2016 17h44

PROVA: 05/06/2016

 

CURSO ALUNO COLOCAÇÃO
ARQUITETURA E URBANISMO AMANDA BOMTEMPO REIS G. SOARES

 

Os (as) candidatos (as) acima foram os (as) primeiros(as) colocados(das) na classificação de cada curso, com nota da prova objetiva não inferior a 60%, ofertado no Processo Seletivo 2016/2 realizado no dia 05 de junho de 2016.

Os descontos nas mensalidades serão concedidos da seguinte forma:

  • 1º lugar – 35% de desconto
  • 2º lugar – 25% de desconto
  • 3º lugar – 15% de desconto

 

Caso não haja abertura do curso em que o candidato foi aprovado, e ele tenha sido um dos 3 (três) primeiros colocados no referido curso, havendo desejo por parte do mesmo em transferir-se para um dos cursos que serão oferecidos, o candidato poderá matricular-se no novo curso, com o seguinte percentual de desconto:

  • 1º lugar – 25% de desconto
  • 2º lugar – 15% de desconto
  • 3º lugar – 5% de desconto

 

Para se matricular, o (a) candidato (a) deverá pagar o valor INTEGRAL da parcela referente à matrícula do curso, sendo o desconto aplicado nas próximas parcelas da semestralidade.
A oferta de desconto para os (as) primeiros (as) colocados (as) de cada curso é intransferível, ou seja, caso os(as)classificados(as) aprovados(as) não realize a matrícula no curso pretendido por qualquer motivo, a promoção do desconto será anulada, não passando para o(a) candidato(a) seguinte.

Caso você seja um dos (as) candidatos (as) aprovados (as) dessa lista, Parabéns!

Procure agora mesmo a Secretaria da Faculdade com todos os documentos necessários e realize já a sua matrícula.
Confira mais informações sobre documentos, prazos de matrícula no site: www.granbery.edu.br/vestibular, no edital do Processo Seletivo, ou ligue para (32) 2101-1870