Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XLI JOS INTERCLASSES DO COLÉGIO METODISTA GRANBERY - TABELA!

XLI JOS INTERCLASSES DO COLÉGIO METODISTA GRANBERY - TABELA!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

No próximo sábado, 9 de julho, têm início os XLI Jos Interclasses do Colégio Metodista Granbery,  que prosseguirão até o dia 15 de julho. A competição reúne estudantes desde a 5ª série do Ensino Fundamental até o 2° ano do Ensino Médio.

O sistema de disputa dos Jos será de eliminatória simples, por meio de confrontos entre as turmas das respectivas séries, nas modalidades futebol, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, dodgebol e jos de raciocínio das olimpíadas Mind Lab, que fazem parte do projeto Mente Inovadora.

A novidade desta edição é que haverá, ainda, a disputa de turma campeã geral. Ganhará o título a turma que se destacar nas partidas e na participação, nos quesitos de melhor torcida, união e respeito ao adversário.

De acordo com o professor Leonardo Machado, que faz parte da equipe organizadora, o objetivo do evento é promover educação, cidadania, socialização, cooperação e interação entre os alunos por meio do esporte.

CONFIRA A TABELA DOS JOS NO ARQUIVO EM ANEXO.