Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / WORKSHOP INTERCÂMBIO NOS EUA - 1º SEMESTRE 2010

WORKSHOP INTERCÂMBIO NOS EUA - 1º SEMESTRE 2010

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
WORKSHOP INTERCÂMBIO NOS EUA - 1º SEMESTRE 2010

Na próxima terça-feira, dia 6 de outubro, será realizado um Worshop sobre o programa de intercâmbio da Faculdade Metodista Granbery com Marietta College, em Ohio nos EUA, que acontecerá entre janeiro e junho de 2010. Não é necessário inscrição prévia.

O Workshop acontecerá na Sala de Relações Internacionais, às 18h30. Na ocasião, os estudantes da FMG poderão receber esclarecimentos sobre o intercâmbio.

O Programa
A cada semestre, a Faculdade Metodista Granbery promove uma experiência educacional transcultural para jovens universitários que desejam agregar valores a seus currículos, através de uma parceria com o Marietta College. Os estudantes passam seis meses fazendo um curso voltado para a área de estudos no Granbery, com direito a hospedagem e alimentação no campus da Faculdade.

As inscrições para participar do programa no primeiro semestre de 2010 estão abertas até o dia 19 de outubro, segunda-feira, e podem ser realizadas na sala de Relações Internacionais (próxima a portaria da Rua Batista de Oliveira).