Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VOLTA ÀS AULAS GRANBERY - CONFIRMADO PARA 10 DE ASTO

VOLTA ÀS AULAS GRANBERY - CONFIRMADO PARA 10 DE ASTO

Prezados(as) estudantes,

O Colégio e a Faculdade Metodista Granbery mantiveram o início das aulas do 2º semestre de 2009 para a próxima segunda-feira, 10 de asto. O que inclui o retorno das atividades das Escolas de Esporte do CEFE.

Os professores e funcionários já foram orientados sobre os procedimentos de higiene e cuidado que devem ser tomados com a volta às aulas. Os estudantes também receberão instruções para prevenir o contágio com o vírus da Nova Gripe.

A Instituição já divulu um comunicado com algumas recomendações sobre como proceder nesse momento de preocupação. Comprometemos-nos a continuar mantendo esse fluxo de informação com alunos, professores e funcionários, sempre que tivermos novas notícias.

Recomendamos que fiquem atentos às notícias divulgadas no site da Instituição: www.granbery.edu.br.

Obs: Solicitamos que os estudantes, professores e funcionários que estiverem gripados permaneçam em casa até a total recuperação, por medida de segurança.