Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VOLTA ÀS AULAS GRANBERY

VOLTA ÀS AULAS GRANBERY

Comunicamos a todos(as) que as aulas do Colégio e da Faculdade Metodista Granbery retornarão apenas no dia 10 de asto. Inclusive as atividades  das Escolas de Esporte do CEFE.

Por recomendação da Secretaria de Vigilância de Saúde, de maneira a evitar a proliferação do vírus A(H1N1), o Sindicato de Escolas Particulares de Juiz de Fora (Sinepe/Sudeste) decidiu pelo adiamento das aulas por  uma semana em relação ao período agendado no calendário escolar.

As demais atividades da Instituição, como secretarias, Central de Atendimento ao Estudante e Núcleo de Práticas Jurídicas, funcionarão normalmente.

Recomendamos que fiquem atentos às notícias divulgadas no site da Instituição: www.granbery.edu.br.