Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VESTIBULAR GRANBERY - INSCRIÇÕES ABERTAS!

VESTIBULAR GRANBERY - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital da Faculdade Metodista Granbery. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio no endereço vestibular.granbery.edu.br ou diretamente no Granbery.

O candidato poderá escolher entre três alternativas do Processo Seletivo:

• Prova Digital - constituída de questões de múltipla escolha e de prova de redação;

• Enem - utilização do resultado do Enem sem fazer a prova;

• Prova Digital + Enem - utilização do resultado do Enem com a realização da Prova Digital.

A prova será realizada no dia 24 de maio, entre 15h e 19h, na Faculdade Metodista Granbery (entrada pela rua Sampaio).

Para outras informações, acesse vestibular.granbery.edu.br, entre em contato pelo telefone (32) 2101-1866 ou envie um e-mail com sua dúvida para vestibular@granbery.edu.br.