Você está aqui: Página Inicial / Notícias / VESTIBULAR 2011 - 30 DE JANEIRO - INSCRIÇÕES ABERTAS!

VESTIBULAR 2011 - 30 DE JANEIRO - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Metodista Granbery – VAGAS REMANESCENTES. Os interessados podem se inscrever no endereço http://vestibular.granbery.edu.br ou diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), até o dia 28 de janeiro de 2011.

Sendo que no dia 28, as inscrições só poderão ser realizadas, das 9h às 21h, na CAE, que fica próximo à portaria da Rua Batista de Oliveira.

Será concedido desconto especial para os primeiros colocados na classificação de cada curso, confira o regulamento no hotsite http://vestibular.granbery.edu.br.

Para realizar a prova, é necessário apresentar requerimento de inscrição devidamente preenchido por meio de formulário eletrônico; número do CPF e do documento de identidade; além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de:

  • R$20, de 16 de dezembro a 23 de janeiro;
  • R$35, de 24 a 28 de janeiro.

As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2011, das 9h às 13h, no Instituto Metodista Granbery, entrada pela Rua Barão de Santa Helena.

Outras informações sobre o processo seletivo, como edital, manual do candidato e cursos podem ser encontradas na página http://vestibular.granbery.edu.br.