Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SEMANA JURÍDICA

SEMANA JURÍDICA

por Ulisses — última modificação 26/11/2015 14h04

Entre os dias 11 e 15 de asto, a Faculdade Metodista Granbery promove a Semana Jurídica.

Na programação do evento, são oferecidas diversas atividades complementares (palestras, mini-cursos e apresentação de filmes) com a finalidade de fomentar discussões sobre temas atuais e de interesse jurídico, bem como incentivar um maior intercâmbio entre alunos, professores e profissionais da área.

As incrições podem ser feitas no hotsite da Semana Jurídica e são restritas aos alunos e professores do Granbery.

Abertura oficial da Semana Jurídica

Data: 11 de asto (segunda-feira)
Local: Pró-Música
Palestrante:
Profº Dr. Pietro de Jesus Lora Alarcon - Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP.
Tema:Neoconstitucionalismo e 20 anos da Constituição:  a efetividade dos direitos fundamentais e a inclusão social

As outras atividades da semana acontecerão nas dependências do Instituto Metodista Granbery.