Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SEMANA GRANBERYENSE COMEMORA OS 124 ANOS DO GRANBERY

SEMANA GRANBERYENSE COMEMORA OS 124 ANOS DO GRANBERY

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
Entre os dias 13 e 15 de setembro, será realizada a Semana Granberyense em comemoração aos 124 anos do Instituto Metodista Granbery. O evento será marcado por diversas atividades cívicas e de entretenimento, incluindo a IV Corrida Granbery/Medquímica e a sempre esperada foto histórica.

Veja a programação completa do evento:

13 de Setembro (sexta-feira)
9h – Hora Cívica – Portaria da Rua Batista de Oliveira
14h – Hora Cívica – Pátio da Árvore
20h – Lançamento do Documentário dos Contadores de Histórias. Local: Auditório Anexo I

14 de Setembro (sábado)
8h30 – Festa da Família Granberyense. Local: Centro de Esportes (concentração na Rua Sampaio)
9h – Abertura oficial
10h30 – Corrida Granbery/Medquímica (cateria infantil)
17h – Sessão da Academia Granberyense de Letras, Artes e Ciências. Palestra: Em memória de Moacyr Borges de Mattos, no seu centenário. Palestrante: Dr: Paulo Roberto de uvêa Medina.
Outorga das medalhas: Mérito Moacyr Borges de Mattos.
Alunos destaque da Faculdade Metodista Granbery. Local: Auditório Vittorio Ber.
19h30 – Noite da Saudade. Local: Auditório Anexo I

15 de Setembro (domin)
8h – IV Corrida de Rua Granbery/Medquímica (cateria adulto). Comemoração dos 10 anos de curso de Educação Física. Local: Largada e Chegada – Rua Batista de Oliveira
9h – Culto Comemorativo aos 124 anos do Granbery. Local: Auditório Anexo I
10h30 – Título da Ordem do Mérito Granberyense
     - Carlos Alberto Teixeira de Souza
     - Marly Cunha Terrel de Macedo
     - Getúlio Ivan Carreira
12h – Foto Histórica. Local: Em frente ao Prédio Granbery
12h30 – Almoço de Confraternização. Local: T – adesão até 05/09. Ressaltamos que a adesão para o almoço vai até o dia 5 de setembro pelo telefone 2101-1830 ou pelo e-mail associacao2@granbery.edu.br.