Você está aqui: Página Inicial / Notícias / RESULTADO PROCESSO SELETIVO DO COLÉGIO - PROVA 28/01

RESULTADO PROCESSO SELETIVO DO COLÉGIO - PROVA 28/01

Na última quarta-feira, 28 de janeiro, o Colégio Metodista Granbery realizou o exame para ingresso em 2014. Confira no link abaixo a lista dos aprovados:

O Processo Seletivo do Granbery, para candidatos ao Ensino Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio (1º e 2º anos), é constituído de duas etapas: avaliação e entrevista.

Lo após a divulgação do resultado da primeira etapa, a Coordenação Pedagógica do segmento fará contato telefônico para agendar entrevista com o candidato e seus responsáveis legais.

Conforme edital do Processo, o período de matrícula é de 10 dias úteis subsequentes à data de divulgação do resultado (prova + entrevista) dos processos seletivos, no horário das 9h às 17h30, na Secretaria do Colégio. O responsável legal pelo candidato aprovado deverá efetuar a matrícula, sob pena de perda da vaga, respeitando rirosamente o prazo estabelecido.

Somente o responsável legal do candidato aprovado poderá efetuar a matrícula, bem como requerer e retirar documentos escolares durante a permanência do estudante no Colégio Metodista Granbery.

Confira a documentação necessária para a matrícula (original e 1 cópia):
a) Certidão de Nascimento do estudante;
b) Carteira de Identidade do estudante, se possuir;
c) CPF do estudante, se possuir;
d) Declaração de transferência ou histórico escolar;
e) Boletim escolar;
f) 1 foto 3x4;
g) Carteira de identidade dos responsáveis legais;
h) CPF dos responsáveis legais;
i) Comprovante de residência dos responsáveis legais.

Outras informações pelo telefone: 2101-1800.