Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROUNI ABRE INSCRIÇÕES

PROUNI ABRE INSCRIÇÕES

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
PROUNI ABRE INSCRIÇÕES

O Programa Universidade para Todos (Prouni) abriu inscrições para os interessados em ingressar em uma faculdade. O Programa oferece bolsas em instituições particulares de ensino superior e tem prazo para cadastro até 23h59, próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro.

O processo seletivo tem apenas uma etapa, exclusivamente pela internet, e duas chamadas virtuais. O resultado da primeira convocação será liberado na página virtual do ProUni na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, e o da segunda, no dia 3 de fevereiro.

Podem concorrer as vagas, candidatos que tenham participado do Enem 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas objetivas e não ter tirado nota zero na redação. Para concorrer à bolsa integral o estudante deve ainda comprovar renda familiar por pessoa de até 1,5 salário mínimo. Para as bolsas parciais, a renda familiar deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Outras informações no site do Prouni siteprouni.mec.v.br ou pessoalmente no Setor de Filantropia da Metodista Granbery.