Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROJETO SOCIAL EM VARGINHA - SEJA UM VOLUNTÁRIO!

PROJETO SOCIAL EM VARGINHA - SEJA UM VOLUNTÁRIO!

O Instituto Metodista Granbery proporcionará a participação de dez estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagia no projeto social Passa à Macedônia, que acontecerá entre os dias 16 e 23 de julho de 2011, na cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais.

Os estudantes poderão desenvolver atividades sócio-educativas voluntárias, que contarão como horas de Atividades Curriculares Complementares (ACC), a serem contabilizadas nos respectivos cursos.

Os interessados em viver essa experiência transformadora deverão fazer suas inscrições na Pastoral Universitária, que fica na sala 310, do Edifício João Panisset, ou pelo telefone 2101-1819.

Atenção! Faça já sua inscrição, pois as vagas estão se estando.