Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORA LANÇA LIVRO SOBRE LÍNGUA INGLESA INSTRUMENTAL

PROFESSORA LANÇA LIVRO SOBRE LÍNGUA INGLESA INSTRUMENTAL

PROFESSORA LANÇA LIVRO SOBRE LÍNGUA INGLESA INSTRUMENTAL

A professora da Faculdade Metodista Granbery, Ilma de Castro Barros e Salgado, fez o lançamento simbólico do livro “Inglês instrumental: uma redefinição pedagógica da Língua Inglesa”, na última segunda-feira, 14 de setembro, em homenagem aos 120 anos de Granbery. O primeiro exemplar foi dedicado à Instituição, na pessoa do Reitor Professor Roberto Pontes da Fonseca.

A obra faz uma abordagem teórica do método de Inglês Instrumental e de sua aplicabilidade na prática através de estudos de textos de caráter geral. É um registro de 19 anos de pesquisa e prática da metodologia, que começou em 1990 e que proporcionou uma bolsa de especialização na área, concedida pelo Conselho Britânico, em 1991.
 

“Dedico ao Granbery esse livro como forma de agradecimento, porque a Instituição tem sido co-participe do projeto, por me conceder a possibilidade de continuar exercendo a pesquisa e a prática na metodologia do Inglês Instrumental”, conta.
 

O livro “Inglês instrumental: uma redefinição pedagógica da Língua Inglesa”, da Editar Editora, pode ser adquirido pelo e-mail ilmasal@acessa.com e, em breve, nas livrarias da cidade.