Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORA DA ED. FÍSICA DEFENDE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

PROFESSORA DA ED. FÍSICA DEFENDE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

A professora dos cursos de Educação Física - bacharelado e licenciatura - da Faculdade Metodista Granbery, Adriana Fonseca, defenderá a dissertação de mestrado "Disciplinando o corpo de Alice: maravilha e controle na escola contemporânea", na próxima sexta-feira, 17 de abril, às 14h.

A apresentação será realizada na sala de defesas do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O trabalho foi orientado pela professora da UFJF, Sônia Maria Clareto; e será avaliado pelos professores João Batista Freire (UDESC), Jader Janer Moreira Lopes (UFF) e Léa Stahlschmidt Pinto (UFJF).