Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INICIA SEMESTRE COM AULA MAGNA

PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INICIA SEMESTRE COM AULA MAGNA

por Carlos — última modificação 26/11/2015 14h07
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INICIA SEMESTRE COM AULA MAGNA

No dia 20 de setembro, os cursos de Pós-Graduação em Educação da Metodista Granbery tiveram início, com a aula magna do professor Lecir Jacinto Barbacovi, que discutiu a questão da educação no mundo da interatividade e o papel da escola e dos educadores ao tratar essas novas formas de conhecer e saber. Uma discussão que tem crescido com o avanço da tecnologia e que os cursos buscam acompanhar, através de fatos trazidos pelos alunos e discussões dentro de sala de aula.

Para Geiza Araujo, coordenadora acadêmica dos cursos de Psicopedagia: clínica e institucional e Alfabetização e Letramento: múltiplas linguagens: "formar especialistas em uma área não representa apenas acrescentar conhecimentos àqueles trazidos dos cursos de graduação, mas provocar uma reflexão mais aprofundada sobre os saberes e as práticas para que nossos futuros especialistas possam produzir novos conhecimentos transformadores da realidade.”. 

As inscrições para os cursos de Pós-Graduação da Metodista Granbery estão abertas. Clque aqui e veja outras informações.