Você está aqui: Página Inicial / Notícias / "PALAVRA MINAS" NOVO ESPETÁCULO DOS CONTADORES DE HISTÓRIAS

"PALAVRA MINAS" NOVO ESPETÁCULO DOS CONTADORES DE HISTÓRIAS

“Palavra Minas”, o 10º espetáculo realizado pela equipe sênior de Contadores de Histórias do Granbery, estrea na próxima quinta-feira, 23 de setembro. Desta vez, a sessão de histórias abordará o conceito de mineiridade, nas suas mais variadas esferas.

O grupo, formado por alunos, ex-alunos e professores do Granbery, apresentará textos de autores mineiros, como Drummond, Adélia Prado, Fernando Sabino, Paulo Mendes Campos, Guimarães Rosa, Bartolomeu Campos de Queirós, Pedro Nava, dentre outros; depoimentos e casos recolhidos da literatura de tradição oral.

O repertório segue a tradição do grupo de utilizar as canções dos grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento, Fernando Brant, Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro.

“Palavra Minas” é um evento aberto à comunidade. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Livros & Cia: avenida Independência, 766.

As apresentações ocorrerão noauditório Anexo 2 do Instituto Metodista Granbery, nos dias 23, 24, 26 e 30 de setembro, às 20h; no dia 25 de setembro, às 18h e às 20h; e no dia 1º de outubro, às 10h e às 20h.