Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MOSTRA DE FOTOGRAFIA - PELO GRANBERY

MOSTRA DE FOTOGRAFIA - PELO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Fotografia "Pelo Granbery". A mostra faz parte das atividades da Semana Granberyense 2008, que este ano tem como tema "Educar com Arte".

Podem participar da mostra alunos, professores, funcionários, pais de alunos e associados da Associação dos Granberyenses. As fotos devem registrar algum aspecto da vida ou da história do Granbery.

Confira no regulamento abaixo o que você deve fazer para participar da Mostra de Fotografia "Pelo Granbery".

Para mais informações, entre em contato com a Casa do Granberyense (2101-1830).

REGULAMENTO
Pelo Granbery - Mostra de Fotografia

1 – ORGANIZAÇÃO
A Mostra de Fotografia “Pelo Granbery” é uma promoção da Academia Granberyense de Letras, Artes e Ciências em pareceria com a Associação dos Granberyenses.

2 – OBJETIVOS e TEMÁTICA
Os objetivos da mostra são o incentivo à Arte, por meio da fotografia artística, e a busca de novos olhares sobre o Granbery. Com isso, os organizadores acreditam também estarem incentivando o vínculo do granberyense com a história da instituição, com a Associação dos Granberyenses e com a AGLAC.

TEMA
O nome da mostra, “Pelo Granbery”, indica que o conteúdo das fotografias deve estar relacionado ao Granbery (cenas, pessoas, arquitetura, etc.).

3- PARTICIPAÇÃO
Para participação na mostra, devem ser observados os seguintes itens:

3.1 – As fotos inscritas devem ser inéditas e tiradas no ano de 2008;
3.2 – Cada participante pode participar com até 05 fotos;
3.3 – A entrega das fotos pode ser feita conforme as opções relacionadas abaixo:

1ªopção: digitalmente, via e-mail. As fotos devem ser enviadas, em arquivos anexos, em alta resolução, para correioaglac@gmail.com. O campo “assunto” deve ser preenchido com “PELO GRANBERY”. No corpo do e-mail, o participante deve informar seu nome completo, seu vínculo com o Granbery (professor, funcionário, aluno – especificar turma –, ex-aluno, pai de aluno, etc.) e seus telefones de contato. Caso as fotos tenham títulos, estes também devem constar no corpo do e-mail. O prazo de envio é até as 23h59 do dia 29 de asto de 2008.

2ªopção: reveladas em papel (tamanho 10cm x 15cm). As fotos reveladas devem ser entregues em um envelope contendo o nome completo do participante, seu vínculo com o Granbery (professor, funcionário, aluno – especificar turma –, ex-aluno, pai de aluno, etc.) e seus telefones de contato. No verso das fotos, deve conter o nome do participante e os títulos das fotos. O envelope com as fotos deve ser entrege, no máximo, até o dia 29 de asto, às 17 horas, na Casa do Granberyense (Rua Batista de Oliveira, 1.152).

4 – EXIBIÇÃO
As fotos selecionadas para a exposição serão exibidas nos eventos da Semana Granberyense 2008, cujo tema é “Educar com Arte”.

5 – PUBLICAÇÃO
As fotos inscritas na mostra “Pelo Granbery” passarão ao acervo fotográfico do Arquivo Histórico do Granbery, podendo ser reproduzidas e publicadas, observando, nos créditos, o nome do fotógrafo.