Você está aqui: Página Inicial / Notícias / METODISTA GRANBERY: O MUNDO INTEIRO CABE EM VOCÊ

METODISTA GRANBERY: O MUNDO INTEIRO CABE EM VOCÊ

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
METODISTA GRANBERY: O MUNDO INTEIRO CABE EM VOCÊ
 
PROVA DIGITAL DIA 20/01 - INSCRIÇÕES ABERTAS!
 
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital Presencial da Metodista Granbery. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro no endereço www.granbery.edu.br/vestibular ou diretamente no setor de Relações Institucionais do Granbery. A prova acontece no dia 20 de outubro, das 9h às 13h. 
 
 
O candidato poderá escolher entre três alternativas de ingresso:
• Prova Digital Presencial - constituída de questões de múltipla escolha e de prova de redação;
• Enem - utilização da nota do Enem sem fazer a prova;
• Prova Digital + Enem - realização da Prova Digital e utilização da nota do Enem. A maior nota prevalece.
 
OS CURSOS 
O Granbery oferece cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Sistemas de Informação e Pedagia (com duração de 3 anos). A qualidade do ensino granberyense é reconhecida e premiada pelo mercado.  Os cursos de Administração, Pedagia e Educação Física acabaram de ser estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2014. 
 
TRADIÇÃO, INVESTIMENTO E QUALIDADE 
O ensino superior do Granbery merece destaque em Juiz de Fora não apenas por estar vinculado à mais antiga instituição educacional da Zona da Mata Mineira, mas também por apresentar uma filosofia que engloba educação, cidadania e fé. O investimento constante em seu espaço físico também garante à instituição um grande diferencial. O Granbery oferece a seus alunos, do Maternal à Pós-graduação, uma completa infraestrutura como bibliotecas, área para a prática de esportes, laboratórios de musculação, teatro de arena e auditórios.
 
Para outras informações sobre o Vestibular da Metodista Granbery, acesse vestibular.granbery.edu.br, entre em contato pelo telefone (32) 2101-1866 ou envie um e-mail com sua dúvida para vestibular@granbery.edu.br.