Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MATRÍCULAS VETERANOS DA FACULDADE

MATRÍCULAS VETERANOS DA FACULDADE

por Humberto — última modificação 26/11/2015 14h07
Além de ser o mês das férias, julho também é o momento de realizar a matrícula para o próximo período letivo da faculdade. Veja abaixo algumas orientações para a realização da matrícula para o segundo semestre de 2014:

Os discentes que não possuem pendências acadêmicas e financeiras terão suas matriculas efetuadas para o próximo semestre, mediante o pagamento do boleto referente ao mês de julho de 2014.

Matrícula com Pendência(s) Acadêmicas e Financeiras
Os discentes que possuem pendências acadêmicas ou financeiras não receberão o boleto referente a julho de 2014 e deverão comparecer na Central de Atendimento Integrado para efetuar a matrícula do primeiro semestre de 2014. Venha o mais rápido possível resolver suas pendências, pois as aulas retornarão no dia 04 de asto de 2014
As matrículas em reprovações/adaptações poderão ser realizados pelo Portal do Aluno no período de 21/07/2014 a 08/08/2014.

Dispensa de Disciplinas
Aproveitamento de estudos feitos em outra Instituição de Ensino Superior (IES).
Documentos necessários:
Original e xerox dos seguintes documentos:
- Histórico Escolar.
- Programas de Disciplinas Cursadas.
- Grade Curricular
DATA LIMITE PARA REQUERER DISPENSAS DE DISCIPLINAS PARA O 2º SEM. 2014: 22/08/2014.

Matrícula de Portadores de Diplomas de Curso Superior
Documentos necessários para requerer análise de documentos:
Original e xerox dos seguintes documentos:
- 2(duas) vias do Diploma.
- 2(duas) vias do Histórico Escolar.
Documentos Necessários para Matrícula:
Original e cópia dos seguintes documentos:
- 02 vias do Histórico Escolar do Ensino Médio.
- 02 vias da certidão de nascimento ou casamento.
- 02 vias da carteira de identidade(não pode ser carteira de habilitação).-
- 02 vias do CPF.
- 01 via do título de eleitor.
- 01 via do comprovante de votação da última eleição.
- 01 via do certificado militar (se maior de 18 anos e do sexo masculino).
- 01 via do comprovante de residência.
- 01 retrato 3X4.
- 01 atestado médico (para os cursos de Educação Física - Licenciatura e Bacharelado).
DATA LIMITE PARA REQUERER MATRÍCULA PARA O 2º SEM. 2014: 22/08/2014.

Matrícula por Transferência
Documentos necessários para requerer Análise para Transferência (Original e xerox dos seguintes documentos):
- 02 vias do Histórico Escolar oficial da Instituição de origem.
- 01 via do Atestado de situação regular, isto é, atestado de matrícula ou de outra situação acadêmica que configure vínculo atual ou do semestre anterior com a Instituição de origem.
- 01 via da Grade Curricular contendo a relação de todas as disciplinas do curso.
- 01 via dos Conteúdos Programáticos ministrados nas disciplinas cursadas, com indicação de carga horária (programas ou planos de ensino), autenticados pela Instituição emissora.

No caso de disciplina dispensada, apresentar também o(s) Programa(s) da(s) Disciplina(s) e o Histórico Escolar que deram origem à dispensa.
Documentos necessários para Matrícula por Transferência:

Original e copia dos seguintes documentos:
- 02 vias do Histórico Escolar do Ensino Médio.
- 02 vias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
- 02 vias da Certidão de Nascimento.
- 02 vias da Carteira de Identidade(não pode ser carteira de habilitação).
- 02 vias do CPF.
- 01 via do Título de Eleitor.
- 01 via do comprovante de votação da última eleição.
- 01 via do Certificado Militar (se maior de 18 anos e do sexo masculino).
- 01 via do comprovante de residência.
- 01 retrato 3X4.

Data limite para requerer matrícula por transferência para o 2º Semestre de 2014: 22/08/2014.

Data limite para requerer mudança de curso para o 2º Semestre de 2014: 22/08/2014.

Data limite para requerer mudança de turno / turma para o 2º Semestre de 2014: 12/09/2014.

EVITE FILAS. FAÇA LO A SUA MATRÍCULA!