Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MATRÍCULA FACULDADE 2010 PARA VETERANOS

MATRÍCULA FACULDADE 2010 PARA VETERANOS

O prazo de matrícula da FMG para veteranos vai de 14 de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010.

- A matrícula on-line é preferencial e estará disponível para estudantes que possuam até, no máximo, 2 (duas) disciplinas pendentes e que não tenham pendência(s) com a Biblioteca ou Tesouraria.  Esta pode ser realizada no site da Instituição, na área Intranet, com login e senha.

- A matrícula na Secretaria da Faculdade é para estudantes que possuam mais de duas disciplinas pendentes e que tenham pendência(s) com a Biblioteca ou Tesouraria. Pode ser feita, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 21h.

IMPORTANTE: O Granbery estará em recesso de 24 de dezembro de 2009 a 3 de janeiro de 2010. Portanto, nesse período, poderá ser realizada apenas a matrícula on-line, para estudantes sem pendências acadêmicas e administrativas.

Obs:
- O estudante que pagar o boleto de matrícula até o dia 31 de dezembro de 2009 terá desconto financeiro de até 3% (três por cento).
- A partir do dia 15 de janeiro de 2010, haverá acréscimo referente a custos acadêmicos, conforme portaria DIR nº 10/2004.
- Os boletos só poderão ser pas na rede bancária. É importante saber que o pagamento do boleto não garante a vaga, é preciso fazer a matrícula na Intranet ou na Secretaria da Faculdade.
- Caso esteja impossibilitado de comparecer à Instituição, o estudante poderá realizar a matrícula por meio de responsável legal, apresentando procuração com firma reconhecida em cartório.