Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MATRÍCULA COLÉGIO 2009

MATRÍCULA COLÉGIO 2009

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

A matrícula com reserva de vagas para 2009 será realizada até 14 de novembro de 2008. Após esse período, as eventuais vagas serão disponibilizadas para as matrículas de alunos(as) que ainda não estudam no Granbery.

A matrícula poderá ser efetuada de duas formas:
- Pela internet, no endereço http//intranet.granbery.edu.br, utilizando o login e senha do(a) aluno(a) (PREFERENCIAL);

- Na Secretaria do Colégio, mediante a entrega do Requerimento de Matrícula, assinado pelo responsável legal, a apresentação do boleto bancário quitado e a conferência dos demais dados presentes no envelope de matrícula.

Obs:
- Para facilitar o pagamento da primeira parcela, existe a opção de pagamento à vista com desconto de 3% ou em duas parcelas iguais sem acréscimo.
- Caso exista, ainda, alguma parcela de 2008 em aberto ou não confirmada, regularize essa pendência antes da matrícula. O boleto é parte integrante da Anuidade dos Serviços Educacionais de 2009 e será recebido somente na rede bancária oficial.

Não deixe para a última hora!
Garanta sua vaga, fazendo a matrícula no prazo previsto.