Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INICIAÇÃO CIENTÍFICA ESTIMULA ALUNOS DO COLÉGIO À PESQUISA

INICIAÇÃO CIENTÍFICA ESTIMULA ALUNOS DO COLÉGIO À PESQUISA

por Humberto — última modificação 26/11/2015 14h07

No dia 4 de outubro, os alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery terão a oportunidade de desenvolver um projeto de pesquisa e participar da IX Jornada de Iniciação Científica. O projeto tem o intuito de despertar no corpo discente o pensamento crítico, a conscientização do seu papel social no exercício da cidadania e a análise científica.

A Jornada é mais um momento dos granberyenses atuarem como agente transformador, uma vez que eles têm a oportunidade de mostrarem à banca avaliadora, à equipe pedagógica, aos orientadores e aos coordenadores, todo o seu talento, potencial e criatividade.