Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMPORTANTE - NOVA CONFIGURAÇÃO DOS BOLETOS BANCÁRIOS DA FMG

IMPORTANTE - NOVA CONFIGURAÇÃO DOS BOLETOS BANCÁRIOS DA FMG

Neste semestre, os estudantes da Faculdade Metodista Granbery receberão os boletos com o vencimento no dia 5 de cada mês, porém o valor impresso nele já contemplará o desconto por pagamento antecipado de 3% para o pagamento até o último dia ÚTIL do mês anterior.

Caso o pagamento não possa ser efetuado até o último dia ÚTIL do mês anterior, novo boleto deverá ser impresso através do Portal do Aluno, link Financeiro – 2ª via de boleto. Este boleto já trará o valor sem desconto por pagamento antecipado.

Para pagamento após a data de vencimento, ou seja, após o dia 5, o aluno deverá acessar o Portal do Aluno para imprimir novo boleto, com nova data de vencimento. Lembramos que o novo boleto já contemplará a multa e os juros devidos pelo atraso e que o boleto só terá validade até a data indicada. Isto permitirá que o boleto seja pa em qualquer agência bancária.

Caso o boleto seja pa, equivocadamente, com desconto de 3%, após o último dia ÚTIL do mês anterior, o aluno receberá mensagem na sua caixa postal avisando que uma fatura complementar foi gerada com a diferença do valor e está à disposição no Portal do Aluno para impressão e pagamento.