Você está aqui: Página Inicial / Notícias / III Congresso de Administração e Tecnologia traz profissionais de renome ao Granbery

Entre os dias 6 e 9 de novembro os cursos de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade Metodista Granbery promovem o III Congresso de Administração e tecnologia (CAT), que este ano traz o tema “Gestão Diferenciada por meio das tecnologias”. Durante o evento científico, que é aberto ao público e possui abrangência nacional, os alunos e interessados têm a oportunidade de apresentarem artigos e pôsteres relacionados a área, além de participarem de minicursos, oficinas e terem troca de experiências.

A palestra de abertura do evento será com o cientista político Christian Lohbauer, que já atuou  na Universidade de Born, Alemanha. Em seu currículo, também se destaca como  professor de Relações Internacionais desde 1998. O profissional já trabalhou no mercado como secretario adjunto de Relações Internacionais em São Paulo e atualmente atua como Diretor de Assuntos Corporativos da Bayer, empresa farmacêutica e química alemã, fundada em 1863.

Aberto a todos os interessados, o congresso tem como público-alvo discentes e docentes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, além de profissionais de áreas que dialoguem com o escopo do evento.

As inscrições para participar do CAT estão abertas e devem ser feitas aqui! Confira a programação completa e participe!