Você está aqui: Página Inicial / Notícias / I CORRIDA DE RUA MEDQUÍMICA - GRANBERY

I CORRIDA DE RUA MEDQUÍMICA - GRANBERY

A 1ª Corrida Medquímica / Granbery é um evento esportivo democrático, que faz parte do ranking de corridas rústicas promovido pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Por acreditar no esporte como um agente social promotor da inclusão, reconhecimento e, também, da saúde, a Medquímica e o Granbery se empenharam na idealização e realização deste projeto.

Data: 12 de setembro de 2010 (domin)
Início da corrida: 9h
Local de largada e chegada: Instituto Metodista Granbery
Percurso:Rua Sampaio, Rua Batista de Oliveira, Rua Antônio Carlos, Avenida Rio Branco (até trevo do Carrefour), retorno pela Avenida Rio Branco, Rua Sampaio.
* Haverá um percurso diferenciado para cadeirantes.

Distância do trajeto: 6Km

Programação:

8h30: Concentração para corrida e aquecimento dirigido para os corredores.
9h: Início da corrida
9h: Manhã de lazer, com diversas atividades gratuitas e abertas a toda a comunidade, tais como recreação para crianças e adultos e orientação para uma vida ativa.
12h: Enceramento das atividades.

Inscrição:

As inscrições podem ser realizadas, no período de 27 de asto a 10 de setembro, pelo hotsite: www.granbery.edu.br/corridamedgranb e na Central de Atendimento ao Estudante da Faculdade Metodista Granbery (Rua Batista de Oliveira, 1145, Granbery), de segunda a sexta-feira das 8h às 21h.

A inscrição será confirmada somente após pagamento da taxa na Central de Atendimento ao Estudante da Faculdade Metodista Granbery

O valor da inscrição é R$10. Sendo que as inscrições realizadas no dia da corrida terão o custo de R$20.

Os atletas comprovadamente maiores de 60 (sessenta) anos, pagarão 50% (cinquenta por cento) do valor da taxa de inscrição.

Após efetuar a sua pré- inscrição no site, dirija-se a Central de Atendimento ao Estudante da Faculdade Metodista Granbery para efetuar o pagamento da taxa e receber o seu kit com informações e brindes

Lembramos que a inscrição será confirmada somente após pagamento da taxa.

Caso não você não tenha acesso à internet todo o processo de inscrição poderá ser feito diretamente no Granbery

* Os 300 primeiros inscritos na corrida receberão um kit (com camiseta, viseira e brindes-surpresa) no ato da inscrição.

Para mais informações:

www.granbery.edu.br/corridamedgranb

32-2101-1866  - Granbery

32-2101-4000 - Medquímica

Participe! Venha correr e se divertir com a gente!