Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERYENSE TEM DISSERTAÇÃO DE MESTRADO APROVADA

GRANBERYENSE TEM DISSERTAÇÃO DE MESTRADO APROVADA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERYENSE TEM DISSERTAÇÃO DE MESTRADO APROVADA

O granberyense Marcelo Daibert teve a dissertação de mestrado “Monitoramento de Riscos em Projetos de Software: Uma Abordagem Baseada em Dinâmica de Sistemas e Técnicas de Inteligência Computacional” aprovada. O mestrado foi em Ciência da Computação, na área de engenharia de software, mais especificamente em qualidade de software.

Marcelo, que é coordenador do curso de Ciência da Computação da Faculdade vernador Ozanam Coelho (FAC), em Ubá (MG), considera ter dado mais um passo na caminhada acadêmica que já segue. “Era um sonho desde a época de graduação fazer mestrado. Sonho este alimentado por diversos professores da instituição. Sonho realizado!”, comemora.

O granberyense é também professor adjunto de graduação e pós-graduação, e coordenador de projetos de extensão.

Marcelo cursou Sistemas de Informação na Faculdade Metodista Granbery, por julgar oferecer a melhor infraestrutura na área em Juiz de Fora. Em seguida, fez especialização pelo convênio UFV-Granbery que havia em 2006.

Para ele, a Instituição é grande responsável por sua formação. “Eu sou o que sou hoje, graças ao Granbery e aos meus professores. Todo o suporte conceitual e a formação como pessoa, eu atribuo como contribuições do Granbery”, enfatiza Marcelo.