Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY RECEBE ALUNOS DO PIRACICABANO EM INTERCÂMBIO CULTURAL

GRANBERY RECEBE ALUNOS DO PIRACICABANO EM INTERCÂMBIO CULTURAL

Desde a noite da quinta-feira, 21 de outubro, 12 alunos e dois professores do Colégio Piracicabano estão em Juiz de Fora, para um intercâmbio cultural realizado com o Colégio Metodista Granbery, ambos pertencentes à Rede Metodista de Educação.

Na manhã desta sexta, 22 de outubro, os estudantes, que fazem parte do grupo de teatro do colégio, apresentaram a peça “Tudo o que não invento é falso”, para alunos das 8ª e 7ª séries, e do curso de Pedagia do Granbery.

Ainda hoje, das 14h às 17h, estarão em uma mini-oficina ministrada pelo professor Márcio Abegão, e, mais tarde, às 20h, farão nova apresentação para os alunos do curso de Pedagia do turno da noite.

No sábado, o grupo participará da oficina de Contadores de Histórias no Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Granbery, com a coordenadora Laura Delgado, e fará um passeio pelos pontos turísticos de Juiz de Fora.

A experiência se encerra no domin de manhã, quando os estudantes e professores voltam para Piracicaba.