Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY PROMOVE CICLO DE PALESTRAS PARA PAIS E ALUNOS

GRANBERY PROMOVE CICLO DE PALESTRAS PARA PAIS E ALUNOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Com o objetivo de proporcionar um momento de aprendizado e reflexão sobre a adolescência, o Colégio Metodista Granbery promoverá, no dia 7 de julho, um ciclo de palestras ministradas pelo professor Ricardo Galhardo Blanco.

Durante o dia, o palestrante falará aos alunos do Ensino Fundamental - 2ª Fase. Já à noite, às 19h, a platéia será formada por pais e responsáveis de estudantes da Educação Básica.

Com uma abordagem jovial, Ricardo conversará com os adolescentes sobre o tema “Escola é um lugar de paz”. Já aos pais e responsáveis, ministrará a palestra “Que nada atrapalhe os sonhos dos meus filhos”.

Ricardo Galhardo Blanco é peda há mais de 30 anos.  Além disso, realiza, em empresas e escolas, diversas palestras, dentre as quais destacamos, “Dependência Química - mitos, verdades e desafios”, “Orientação Sexual”, “Marcas do Bulling”, “Que nada atrapalhe os sonhos dos meus filhos”.