Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY PARTICIPA DE CONGRESSO EM MONTEVIDÉU

GRANBERY PARTICIPA DE CONGRESSO EM MONTEVIDÉU

No período de 1º a 3 de outubro, as coordenadoras do Colégio Metodista Granbery estiveram no Instituto Crandon, em Montevidéu, no Uruguai, participando da Jornada de Formação e Atualização Docente, com o tema “A educação metodista e seu papel de esperança frente às mudanças globais”.

O Colégio Metodista Granbery foi representado pela coordenadora geral pedagógica, Maria Cristina Cavalcanti de Albuquerque Carneiro (Kica), e as coordenadoras dos segmentos, Márcia Novaes, Mônica Dantas, Sílvia Henriques e Terezinha Eurídice Reis.

No evento, organizado pela Associação Latino-americana de Instituições Metodistas de Ensino (ALAIME), foram apresentados 14 trabalhos, dos quais quatro eram do Granbery.

De acordo com Kica, o relevante número de projetos selecionados é motivo de orgulho, devido ao reconhecimento da qualidade pedagógica do nosso ensino.

V Assembleia Geral da ALAIME
Na ocasião, as coordenadoras estiveram como delegadas, na V Assembleia Geral da ALAIME, onde foram traçadas as novas estratégias e planos de trabalho para o próximo triênio.