Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / Granbery oferta cursos de inglês aos alunos do ensino superior, professores e funcionários

por Nathani Paiva última modificação 24/07/2017 12h05

O Instituto Metodista Granbery, através do setor de Relações Internacionais, irá oferecer curso de inglês exclusivo e a preço acessível aos funcionários, docentes e alunos da graduação e pós-graduação da Instituição.

O Programa de Língua Inglesa “Granbery School of English” tem o objetivo de capacitar os colaboradores e estudantes no idioma mais importante do mundo. O curso é dividido em quatro níveis: básico, pré-intermediário, intermediário e avançado. Cada nível tem planejamento de dois semestres.

A pré-matrícula para o curso, que tem previsão de início no dia 21 de  agosto de 2017, é feita neste link. O investimento mensal do aluno será de R$ 79. O material didático adotado deverá ser adquirido pelo interessado e será utilizado por dois semestres, isto é, para cada nível cursado.

Dias e Horários

Durante a semana, as aulas, que serão realizadas no prédio João Panisset, terão uma hora de duração. Já aos sábados, duas horas. Confira a divisão das turmas e horários disponíveis:

Segunda e quarta: 11h30 às 12h30 ou 17h45 às 18h45.

Terça e quinta: 11h30 às 12h30 ou 17h45 às 18h45.

Sábado: 10h às 12h ou das 11h às 13h.

Inglês é fundamental

A coordenadora de Relações Internacionais da Educação Metodista, Vanessa Martins, ressalta que compreender e se expressar em línguas estrangeiras são condições fundamentais para a sobrevivência no mundo globalizado. “Hoje as oportunidades de emprego e negócio são globais, por isso devemos estar atentos e nos capacitarmos para aproveitá-las. A Educação Metodista está buscando incentivar e oportunizar a aprendizagem do inglês tanto para estudantes como para docentes e funcionários”, complementa a coordenadora.