Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GRANBERY CONSULTORIA REALIZA PROJETO SOCIAL

GRANBERY CONSULTORIA REALIZA PROJETO SOCIAL

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Com o objetivo de estimular os seus membros a se envolverem em ações de cidadania, a Granbery Consultoria realiza o projeto “Consultores do Barulho”. No final do mês de outubro, os membros da empresa júnior irão visitar as crianças de um Ponto Missionário da Igreja Metodista, no bairro Santa Rita.

Os consultores desenvolverão atividades como oficinas para colorir, recorte e colagem, músicas, brincadeiras dirigidas, lembrancinhas, mensagens e dobraduras. Além disso, a empresa realizará uma arrecadação de brinquedos que serão doados no dia da ação com as crianças. 

Serão aceitas doações de brinquedos novos e semi-novos para crianças com idade entre 2 e 12 anos,  desde que os mesmos estejam em bom estado de conservação, além de escova de dente, creme dental e acessórios como prendedores de cabelo infantis. 

As doações serão recebidas do dia 8 a 11 de outubro na sede da Granbery Consultoria, situada a rua Barão de Santa Helena, 322, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Haverá ainda um estande de recolhimento na portaria do Instituto Metodista Granbery.