Você está aqui: Página Inicial / Notícias / GCJ APRESENTA WORKSHOP EM ENCONTRO REGIONAL

GCJ APRESENTA WORKSHOP EM ENCONTRO REGIONAL

A Granbery Consultoria Júnior (GCJ) apresentou um workshop na 6ª Edição do Encontro Regional de Estudante de Administração (EREAD), que ocorreu nos dias 18 e 19 de abril. O workshop sobre o Movimento Empresa Júnior (MEJ) foi ministrado pelos diretores de Recursos Humanos, Débora Amorim, e de Marketing, Luiz Fernando Velloso Botti, sob o tema “MEJ – Despertando o espírito empreendedor”.

O evento contou com a participação do Deputado Federal Ciro mes, ministrando a Aula Magna. Além de apresentações de outras Empresas Juniores do desafio SEBRAE, como: U&M, ABD Produções e Coca-Cola FEMSA Brasil.

O EREAD é um evento promovido anualmente pela Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD), para reunir os estudantes do curso de Administração, a fim de proporcionar enriquecimento do currículo, por meio de diversas atividades científicas e culturais. Este ano, o encontro da região sudeste aconteceu em Juiz de Fora.