Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FUNDAMENTAL I REALIZA EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS ARTÍSTICOS

FUNDAMENTAL I REALIZA EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS ARTÍSTICOS

por Ana — última modificação 26/11/2015 14h07
FUNDAMENTAL I REALIZA EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS ARTÍSTICOS

As turmas de 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Granbery, realizaram uma exposição de trabalhos artísticos em que foram expostos diferentes tipos de bonecos confeccionados com materiais de sucata. “Assim, os alunos puderam perceber, identificar, localizar e nomear as partes do corpo em si, de uma forma interdisciplinar, criativa e divertida”, analisa a coordenadora do Ensino Fundamental I, Marisley nçalves.

Os alunos tiveram ainda a oportunidade de aprender a reutilizar materiais descartáveis, na fabricação de brinquedos. Iniciativas como essa melhoram a qualidade de vida no planeta e ajudam conscientizar os alunos a preservarem o meio ambiente e a utilizarem de forma sustentável os recursos naturais, princípio da Educação Ambiental.

Veja todos os trabalho expostos aqui.