Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EX-ALUNO DA METODISTA GRANBERY CONQUISTA TÍTULO NO HAITI

EX-ALUNO DA METODISTA GRANBERY CONQUISTA TÍTULO NO HAITI

EX-ALUNO DA METODISTA GRANBERY CONQUISTA TÍTULO NO HAITI

Luiz Fernando de Sousa Silva, formado em Educação Física pela Metodista Granbery, realizou um grande feito ao comandar a equipe campeã Haitiana Sub-15 de Futebol. A final aconteceu juntamente com a inauguração do Estádio Parc Sainte-Thérèse, em Pétion-Ville, sendo a entrega do troféu feita pelas mãos do presidente do Haiti, Michel Martelly. 

Para o Granberyense Luiz Fernando, foi um momento gratificante a inauguração do estádio Parc Sainte-Thérèse, ainda mais dentro de um evento como o Dia Mundial de Combate a AIDS, contando com pais e amis dos jogadores, membros da UNICEF e milhares de haitianos na arquibancada, aplaudindo sua equipe. Foi maravilhoso vê-los diante de um grande público, se sentindo confortáveis para praticar o seu futebol de forma tão natural e alegre, comentou Luiz Fernando.
 
Luiz atribui ao Granbery essa conquista: “A Faculdade Metodista Granbery faz parte da minha história e sem sombras de dúvidas, a experiência adquirida nestes 4 anos na instituição foi importante nessa conquista e neste período aqui no Haiti, tanto nos aspectos profissionais quanto pessoais.”  
 
A Faculdade Metodista Granbery se orgulha e deseja ainda mais sucesso ao nosso eterno Granberyense. Parabéns, Luiz Fernando!